Perguntas Frequentes
Quais as formas de pagamento?
Pagamento no Pix com 5%OFF, boleto bancário, parcelamento em até 3x sem juros ou 12x. Aceitamos também pagamento com Pix Parcelado pela PAGALEVE e Mercado Pago.
Qual o custo do envio?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Nossos envios são feitos pelo Correio, para todo o Brasil.
Onde posso receber meu pedido?
Nossos produtos são entregues pelo correio para todo o Brasil ou você pode retirar em Arujá/SP.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do local e tipo de frete selecionado, pac ou sedex. Normalmente chega entre 3 e 5 dias úteis após a confirmação do pagamento para o sedex ou 6 a 30 dias para o PAC.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca em até 7 dias corridos depois do recebimento da compra.
A troca é grátis para as peças que não estão na promoção.
Se eu enviar minha troca fora do prazo, o que pode acontecer?
Haverá recusa na entrega, e o objeto voltará para você.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo WhatsApp 11-985673268 ou pelo e-mail [email protected] que realizamos a troca do produto sem custos.
Tem como escolher uma estampa em outro modelo de roupa?
Não é possível, só vendemos peças a pronta entrega.
Posso encomendar uma peça?
Não é possível, só vendemos o que tem disponível no site.
Tem loja física?
Não, nossa loja é virtual.
Tem loja na Shopee, Mercado livre, etc. ?
Não. Somente nosso site oficial.
